terça-feira, 20 de novembro de 2012

ATENÇÃO! PRÓXIMAS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO APAGÃO!

  Agentes e pinguins, Agente BB1 falando.
  Hoje é dia 20 de Novembro, ou seja, está liberado o próximo passo da Operação Apagão. Portanto, acessem já o Club Penguin (que está sob a liderança de Herbert) e partam para o próximo passo!
  ESPERA! Se você está perdido e nem começou a fazer os passos da Operação Apagão, ou se quiser conferir como fazer os primeiros passos para chegar aos terminais 1, 2 e 3, clique aqui.
  Se você está acompanhando os passos corretamente, hora de conferir as próximas ordens:


  Essa não! Rookie também foi capturado! A ilha está congelando, e o futuro do Club Penguin REALMENTE depende de nós. Se você foi ao Terminal 3, sabe que a porta tem lasers para impedir a passagem. Portanto, há o Colete Refletor para que os lasers não nos partam em pedacinhos.
  Clique em USAR para colocar seu Colete Refletor e se proteger dos lasers. Clique em "Ir Pra Lá!" para voltar ao Terminal 3, onde paramos da última vez. Coloque o colete e passe a entrada com lasers. Essa é a sala:


  Mais uma vez, o jogo para desbloquear a segurança é o mesmo. Basta usar o mouse para mover os blocos e liberar o caminho da chave até a fechadura:


  Você atualizará o pin, representando que você desbloqueou o terminal 4:

  Cada vez que você completa um terminal, um nível novo aparece iluminado, representando a conquista. Agora que já acabamos o trabalho por aqui, vamos para a próxima porta. Voltando a imagem da sala do Terminal 4, podemos ver que a próxima porta tem muita fumaça. Vamos ver quais são as ordens:


  AH, FALA SÉRIO! DE NOVO?
  Bom, as próximas informações dessa operação só estarão disponíveis depois de amanhã, meus amigos! Por enquanto, é só.
  Não deixem de comentar e divulgar o blog, por favooor.
  
  Agente BB1, câmbio e desligo.

5 comentários:

  1. valeu!!!!! cada vez melhor os seus posts!!! bem cada um deles me ajuda a passar de fase. E você já me derrotou no dojo. sim sou eu agente jhaqueline(não tenho cetreza se foi vc que me derrotou)obrigado cada um desses posts me ajuda!!!!!!!!!!!!! beijos

    (nome verdadeiro:Ana Beatriz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! Fico feliz em saber que já nos encontramos no jogo!

      Excluir
  2. eu já estou com o colete a porta de lazer fica verde mais não consigo passar. me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que os lasers ficarem verdes, clique no tapete de setas amarelas e pretas que fica em frente a porta com lasers. Você vai ficar bem de frente para a porta. Agora, clique na parte escura. Você vai passar e a outra parte (Terminal 4) vai clarear.

      Excluir
  3. :( que vontade de chorar eu entrei em 2013 queria tanto fazer essa missão aaaaaaa porque minha amiga não foi me indicar em 2012

    ResponderExcluir