domingo, 18 de novembro de 2012

EPF: a reação.

  Olá agentes e pinguins.
  Bom, na última postagem vocês conferiram um resumo geral sobre como a ilha foi derrotada por Herbert e como a temperatura está diminuindo. Está na hora de falar sobre a EPF. Herbert conseguiu destruir o nosso QG novamente:




  O Telefone Secreto indica que uma nova operação, porém:


  Mas a EPF não recuou. Vamos dar início a Operação Apagão, nossa tentativa única que pode salvar a ilha. Pronto? Ótimo: clique na pasta no canto superior direito da tela. Aparecerá isto:


  Sabemos as primeiras informações e as ordens básicas. Clique no número "1" para começar a primeira tarefa:


  Leia a mensagem. Devemos nos infiltrar na base de Herbert e desativar sua segurança. Para fazer isso, use um dos disfarces. Se não for assinante, use o de Klutzy. Se for, use o de Herbert. Depois, passe pela caixa forte. Que? Onde? Como? Bom, clique em "Ir pra lá!" ou vá pelo QG subterrâneo. SIM, ELE EXISTE. Como entrar nele?
  Vá para algum lugar que tenha as passagens secretas:


  Repare que ao lado dos sacos de café, há uma espécie de plataforma em forma de círculo. É um portal. Olhem só o QG:


  Nele, há uma área de treinamento físico à direita. Há um mapa numa mesa de reunião à esquerda. Ali em cima, há cinco hologramas com imagens da ilha. São os cinco lugares onde há portais. E o painel ainda nos mostra que além de G, a Dot também foi sequestrada!! Mas esperem... vejam que à esquerda da mesa de reuniões, embaixo dos armários e de uma lâmpada, há uma passagem nas pedras:


  Entre ali. Não há nada de especial, mas esse é o túnel por onde podemos nos infiltrar para o covil do Herbert:


  Finalmente, chegamos a tal Caixa Forte. Vestindo o disfarce, entre pela porta:


  Este é o tal paraíso de Herbert. Continue percorrendo pelos dutos de ventilação:


  Chegamos ao Terminal de Segurança 1. Clique no computador para desativá-lo:


  É uma espécie de jogo. Mova os blocos de segurança para ganhar acesso aos próximos terminais:


  Use o mouse e arraste a chave até a fechadura. Você ganhará um cartão de acesso (um pin) e desbloqueará a próxima tarefa:


  Bom, então vamos lá. Clique em usar para colocar o gancho no corpo. Clique na porta e o gancho puxará a alavanca, abrindo a passagem. Atravesse a passagem. O outro lado ficará claro. É o Terminal 2. Faça o mesmo que fizemos no Terminal 1. Assim, a passagem se abrirá e você ganhará outro pin. Passamos para a tarefa 3:


  Realmente, Dot foi capturada. E os caranguejos estão espalhados pela ilha nos vigiando. Clique em usar para colocar o Laser Plasmático no corpo. Clique na porta. Ela será cortada. Entre na passagem. Voltamos a Caixa Forte, só que agora na parte de cima:


  Continue andando pelo duto. Entraremos na sala principal, onde está o Laser Solar! Podemos ver Dot e G presos, mas nada de Herbert. Porén, não podemos fazer nada, porque ainda estamos nos dutos de ventilação:


  Continue andando pelos dutos. Chegará até o Terminal 3. Ali, é só fazer o mesmo que você fez antes: desvie os blocos e leve a chave até a fechadura. Porém, o jogo estará um pouco mais trabalhoso. E quando finalmente conseguimos terminar, ganhamos o pin e a tela com a tarefa 4 aparece:


  NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! ISSO É MUITA MALDADE! Mas não há o que fazer, agentes. Agora, só podemos esperar as ordens do dia 20 de novembro para prosseguirmos com a Operação e salvarmos o Club Penguin. 

  Agente BB1 fica por aqui. Fiquem atentos!
  Câmbio, desligo.

Um comentário: