domingo, 25 de novembro de 2012

(Meio atrasado, mas...) FINALMENTE!!

  ATENÇÃO AGENTES!
  Ontem foi lançada a última parte da Operação Apagão. Mas, antes de que possamos salvar o Club Penguin, tenho que fazer uma pergunta: está perdido? Não acompanhou, está atrasado nos passos anteriores? Para saber como iniciar a Operação Apagão e chegar aos terminais 1, 2 e 3, clique aqui. Se você quer saber como chegar ao terminal 4, clique aqui. E para saber como chegar ao terminal 5, clique aqui.
  MAS, SE VOCÊ JÁ ESTÁ NO CAPÍTULO 6 E ÚLTIMO DESSA MISSÃO, ENTÃO VAMOS LÁ. ESSAS SÃO AS ORDENS:


  Essa não!! Até a Diretoria foi pega pelo Herbert! Se não conseguirmos salvar o Club Penguin, adeus para sempre a EPF! Mas vamos conseguir! O último lugar em que paramos foi em frente a porta para o Comando Central do Herbert:


  Mas, como tinha a lava, não podíamos passar. Mas, se você olhar no capítulo 6, junto com a mensagem da Diretoria, a primeira ordem é usar as botas. Clique em USAR. Muito bem, agora clique em Ir Pra Lá! para retornar ao lugar na imagem acima. Entre pela porta. Olhem a sala:


  Olhem que, no tubo, G, A Diretoria, Dot, Cara do Foguete e Rookie estão presos (no tubo do meio, você mesmo pode entrar se quiser!)!! Chegou o momento que tanto esperamos, hora de salvar o CP!! Clique no computador do raio! Esse é o desafio:


  Use o mouse e mova os blocos para liberar o caminho da chave. Pronto, conseguimos e agora?
  Agora...


  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
  
  EU NÃO ACREDITO QUE TODO ESSE TEMPO A DIRETORIA ERA A TIA ARCTIC!!!! EU NUNCA DESCONFIEI DELA!!!

  Enfim... CONSEGUIMOS!!!! DESTRUÍMOS O RAIO SOLAR DO HERBERT, A EPF PODE VOLTAR E O CLUB PENGUIN NÃO VAI MAIS CONGELAR! AGORA OS RAIOS DE SOL PODEM SER VISTOS EM TODA A ILHA:


  (Ainda acho que os Ninjas da Neve vão aparecer).
  Mas, há um item que temos que levar em conta: nós destruímos o raio solar do Herbert e libertamos a EPF, mas ainda estamos sob o domínio de Herbert. Nós não derrotamos ELE de verdade, só impedimos seus planos. O que vai acontecer agora?
  Ah, não sei, só sei que eu gostei MUITO da ideia de ganharmos um móvel grátis para nossos iglus: a Mesa de Reuniões:


  E dá para fazer muito mais com ela! Dá para colocar um holograma do Herbert, um holograma da Diretoria (que eu ainda não me conformo de ser a Tia Arctic), um centro de treinamento contra o Herbert, uma mesa de química ou esses computadores com câmeras (que eu gostei muito).
  PARABÉNS a todos os que participaram, estão participando ou participarão até 4 de dezembro dessa operação para salvar o Club Penguin. Aguardamos novas informações.
  Câmbio, desligo.

   

2 comentários:

  1. todo esse tempo era por isso q n dá para ver a foto da diretoria uau é a tia arctic eu quase cai para trás PERAI quer dizer que tenho duas tia arctic como amigo, gente sabia q a tia arctic tinha algum segredo é é é lembram da missão dos puffles desaparecidos será que é verdade mesmo ou é só um treinamento tó com duvida sempre me perguntei quem é a direitoria tó com vontade de sair gritando isso para todo mundo

    ResponderExcluir
  2. olha como o rookie tá ele só pode ser um idiota ,burro ou faltando parafusos na cabeça dele

    ResponderExcluir